Nesta última terça-feira (1º) Mathew Knowles, pai da cantora Beyoncé, revelou que foi diagnosticado com câncer de mama.
Durante uma entrevista ao programa ‘Good Morning America’, ele contou que irá fazer uma cirurgia de remoção da segunda mama, em janeiro. Além disso, ela ainda disse que toda a sua família já fez o teste para checar se há algum tumor.
+ Arnaldo Cezar Coelho fala sobre a luta contra o câncer
“Eu vou retirar a segunda mama em janeiro, porque eu quero fazer tudo para diminuir o risco”, disse ele ao apresentador Michael Strahan. “Usamos as palavras ‘livre de câncer’, mas em termos médicos isso não existe. Há sempre um risco… meus filhos têm de 50 a 70% de chance de desenvolver uma mutação e o câncer de mama. Homem ou mulher. Costumávamos pensar que era um problema apenas para as mulheres, mas isso vale para ambos”, afirmou.
Knowles também disse que avisou aos familiares sobre o seu diagnóstico para que eles pudessem verificar a saúde e prevenir que o caso não se repita na família. “A primeira ligação foi para a minha família, porque isso é questão de genética. Significa que meus filhos têm uma chance maior, um risco maior, até mesmo meus netos correm esse risco. E eles fizeram o que deveria ser feito: foram fazer o teste”, explicou.
+ Léo Rosa pede emprego nas redes sociais para pagamento de tratamento contra o câncer
O pai de Beyoncé garantiu que está muito bem e ainda disse que o diagnóstico lhe deu uma nova perspectiva. “Coisas que eram importantes, não são mais importantes para mim agora. Vejo o mundo de um jeito diferente”.
Vale lembrar que há alguns anos, a cantora deixou de ser gerenciada pelo pai. Na época surgiram boatos de que eles teriam brigados, mas nunca aconteceu um pronunciamento sobre isso de nenhuma das partes. Knwoles não falou como foi a reação dos seus filhos ou de Tina, após ficarem sabendo da notícia.