Edival Sérigo Marques de Souza, o pai da modelo Najila Trindade, que acusou o atacante da seleção brasileira e do Paris Saint Germain, Neymar de estupro, falou pela primeira vez sobre o caso em vídeo publicado pelo portal UOL.
Nas imagens, ele saiu em defesa da filha e lamentou a forma com que Najila Trindade é tratada: “As evidências estão 100%. É claro e evidente que estão fazendo de minha filha como se fosse uma peteca, como se fosse uma pessoa que fosse um cachorro sem dono, estão fazendo de minha filha como se fosse uma louca, uma doida”, disse ele em relação ao caso envolvendo o jogador Neymar.
Edival pediu por justiça: “Então tem que haver justiça. Pelo fato de ela não ter dinheiro. Ninguém pode julgar a minha filha se só quem estava lá e sabe de todos os fatos é Deus e eles dois. Então, não é o mundo, os fãs, os poderosos de fama, de estrelas se aproveitando de uma situação que nem eles sabem, a não ser os dois, o que está ocorrendo”.
Ainda no vídeo, ele conta a reação que teve ao saber que a filha estava envolivda: “Foi uma surpresa quando eu soube que nesse escândalo estava envolvido minha filha Najila. Uma menina tranquila, uma menina que nunca deu trabalho à família nem a à sociedade. Ela sempre teve os seus sonhos a realizar, como de ser uma modelo, e quando eu fui perceber, já estava à tona na mídia, nas redes sociais, na imprensa”.
Professora, ex-affair de Neymar, sai em defesa do jogador após acusação de estupro
Apontada como affair de Neymar após passar uma noite daquelas com o craque brasileiro, a professora Liza Brito, em entrevista ao jornal carioca Extra, saiu em defesa do jogador após as acusações de estupro que ele sofreu.
“Eu não fui para Paris na intenção de conhecer o Neymar. Mas me senti bem com ele, foi uma relação normal entre mulher e homem. Não foi um desejo nem um sonho. Simplesmente aconteceu”, iniciou. Veja!
Veja também:
Bruna Marquezine deixa jornalista falando sozinha ao ser questionada sobre Neymar