No último sábado, 07 de outubro, Israel foi surpreendido com ataques de um grupo extremista, o Hamas. Algumas horas depois, o Exército respondeu à ofensiva e também o atacou. Sendo assim, o primeiro-ministro, informou que o país se encontra em guerra desde então.
+ Criticado por falta de segurança em show, Alok se revolta e aponta para o verdadeiro ‘culpado’
Alguns artistas estavam prestes a realizar apresentações no local quando foram surpreendidos pelos acontecimentos. Um deles, era o pai de Alok, Juarez Petrillo, que também trabalha como DJ e iria tocar em um evento do país, chamado Universo Paralello. Sendo assim, Alok decidiu informar qual a atual situação do seu pai em Israel.
Em sua conta oficial do Instagram, o artista comentou estar surpreso com os ataques do Hamas e condenou a atitude do grupo extremista que já deixou diversas pessoas mortas. O DJ afirma que seu pai, que iria se apresentar em um evento, está seguro em um bunker esperando orientações para voltar ao Brasil de forma segura.
O homem apontou: ”Sobre os acontecimentos de hoje, estou consternado e ainda chocado com o ataque covarde aos milhares de inocentes com o uso de mais de 2.500 mísseis na invasão em diversos locais no sul de Israel. Como muitos de vocês sabem, o meu pai estava em um desses locais invadidos. Ele está seguro em um bunker aguardando direcionamento para retornar ao Brasil”, destacou.
Na sequência, o famoso expõe que seu genitor não é o realizador do evento do qual iria participar, mas sim foi contratado e licenciou os direitos de uso do nome do festival. Ele também discorre que um produtor israelense decidiu fazer o evento por conta própria. Alok finaliza dizendo que na região sempre aconteceram eventos com o perfil semelhante.
+ Alok presta homenagem a MC Marcinho durante show em Copacabana
Alok enfatiza: ”Sobre a relação dele com o evento em que estava, ele não é o realizador. O meu pai foi contratado a se apresentar em um evento que licenciou os direitos de uso do nome do festival, como já aconteceu em diversos outros países. O produtor israelense licenciou o uso da marca e produziu o evento por conta própria, sendo o meu pai uma das atrações. Na região historicamente fazem eventos, inclusive no dia anterior houve outro festival com o mesmo perfil e no mesmo local”, pontua. Confira abaixo!
Sobre os acontecimentos de hoje, estou consternado e ainda chocado com o ataque covarde aos milhares de inocentes com o uso de mais de 2500 mísseis na invasão em diversos locais no sul de Israel.
Como muitos de vocês sabem, o meu pai estava em um desses locais invadidos e sobre…
— Alok (@alokoficial) October 8, 2023