Sabemos que não é fácil participar de um reality show de grande relevância como o da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’. O maior motivo é o fato de manter a imagem positiva após ser vigiado durante 24 horas por semanas, onde qualquer erro pode ser submetido a ‘cultura do cancelamento’.
+ Pai de Ana Clara, do BBB18, desabafa sobre divórcio: “Ela que separou, não eu”
Após participar da atração, então, parece que as coisas ficam ainda mais sérias. Como o que aconteceu com o ex-BBB Ayrton, pai da sister Ana Clara. É que ele, nestes últimos tempos, anunciou a separação de Eva de Mello.
Por conta do fim do romance, ele passou a receber críticas nas redes sociais. E foi justamente sobre isso que ele promoveu um verdadeiro desabafo através de seu perfil no Instagram:
+ Pais da apresentadora Ana Clara do BBB18 se separam
O famoso fez um questionamento sobre a reação do público e o julgamentos que foram feitos: “O passado é uma parte do tempo e refere-se a todo e qualquer acontecimento em período de tempo anterior ao presente, sendo objeto da história. Como eu não sei o dia de amanhã, adoro estar sempre relembrando a minha história! Uma pena eu não voltar no tempo para poder reviver tudo novamente”, disse.
+ Pai da ex-BBB Ana Clara se declara para filha: “Te amo mais que tudo”
O pai de Ana Clara ainda continuou: “Ontem uma pessoa (como várias) me apedrejou como muitos no início, sem conhecer minha história, falando que a fama subiu a minha cabeça, que por esse motivo abandonei a minha família. Julgamento errado! Para começar: ‘eu estou famoso, eu não sou famoso e nem sei se ainda estou’. Ex-BBB tem data de validade… Não conhece minha história! É por isso que o mundo está assim, cheio de juízes, acho que estamos ferrados, onde vamos parar?”, finalizou.