Mauro Machado, pai da cantora pop Anitta e também conhecido como Painitto, usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 24 de junho, para celebrar a sua alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após testar negativo para a Covid-19. No entanto, vale lembrar que, o empresário necessitou voltar ao hospital após testar positivo para a doença e devido ter realizado cirurgia para retirada de um tumor, o seu estado era delicado, por isso tomou a decisão de retornar a unidade de saúde.
Dessa forma, recuperado e negativado, Mauro Machado celebrou em seu Instagram a novidade e ainda avisou que a sexta-feira, prometia. “Sextou! Sextou! Minhs sextas agora são em São Paulo na UTI. É brincadeira, né? Mas hoje estou de alta, galera! Testei negativo”, comemorou ele na rede social.
+ Pai de Anitta volta a ser internado após testar positivo para a Covid-19
Em suma, quando regressou a unidade de saúde, Painitto explicou: “De volta ao hospital. Depois de estar 80% bem recuperado, a Covid resolveu me visitar. Mais não sei quantos dias internado. Isolado. Para quem operou o pulmão, esse vírus é um perigo”, declarou Mauro, em um post no Instagram na noite da última terça-feira (22).
Mais sobre a matéria de Mauro Machado
Sendo assim, também é bom pontuar que, o pai da cantora Anitta operou o pulmão para retirada de um tumor. No entanto, à época da situação a famosa não quis entrar em muitos detalhes sobre a intimidade da família, mas após tudo ocorrer bem, ela usou a web para falar sobre a doença de seu pai.
+ Pai de Anitta deixa o hospital após AVC e cirurgia para retirar câncer
“Noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem”, disse a cantora. “Escolhemos não falar nada antes, pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje, acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos”, escreveu ela no Twitter, à época.