Kakau Orphão, pai da atriz Bruna Griphao do BBB23, usou suas redes sociais na madrugada desta quarta-feira, 01 de fevereiro, para comentar sobre a eliminação de Gabriel Tavares do reality show. Sendo assim, o artista ainda chegou a desejar ‘boa sorte’ ao eliminado do programa.
Dessa forma, através dos stories do Instagram, Kakau Orphão, escreveu: “Só é um jogo. Vai em frente! Paz!, declarou ele, em sua rede social. No entanto, vale lembrar, que antes deste pronunciamento, o pai da atriz já havia se manifestado sobre o relacionamento da filha com Gabriel.
+ Pai de Bruna, do BBB23, envia indireta para Larissa: “amiga da onça”
Em suma, parece que mesmo após todos os desdobramentos do caso de sua filha com o rapaz, o pai da artista demonstrou que o mesmo está perdoado e que ele poderia, sim, seguir em paz! Por fim, Gabriel não chegou a comentar sobre o assunto, até então.
Discurso de Tadeu Schmidt no BBB23
Sendo assim, o discurso de Tadeu Schmidt no BBB23 deu o que falar na web. Na noite de ontem, (31), enquanto falava sobre a eliminação, o apresentador destacou: “E diante dos últimos acontecimentos faço necessário esclarecer algumas coisas: briga, desentendimento, discussão, treta, isso é inerente a qualquer convivência. Acaba acontecendo aí dentro e aqui fora, eu falo uma coisa que você não gosta, você faz uma coisa que me magoa, a gente fica com raiva, os ânimos se exaltam, a gente perde a cabeça, discute, fala o que não devia”, inicia ele.
+ Pai de Bruna Griphao respira aliviado após festa do BBB23 e provoca Gabriel: ‘Rodou, playboy’
Tadeu ainda seguiu: “É do jogo é da vida por mais que se tente evitar. Agora uma coisa totalmente diferente é um relacionamento afetivo marcado por agressividade em palavras e gestos. As pessoas envolvidas não se dão conta do que está acontecendo. Vários episódios vão se sucedendo e elas não percebem. A treta chama atenção, todo mundo vê logo que alguma coisa anormal aconteceu no relacionamento tóxico, agressividade, a grosseria é normalizada, é tratada como algo natural”, pontuou.
E encerrou: “Isso não é do jogo. Isso tem que deixar de fazer parte da nossa vida. No passado dizia-se que em briga de marido e mulher não se mete a colher. Hoje mete-se a colher, sim, rápido, antes que o pior aconteça. Por isso eu dei aquele recado nove dias atrás. Aquilo tinha que parar”, esclareceu Tadeu, sobre o comportamento de Gabriel e Bruna, informando na sequência a eliminação do rapaz com 53% dos votos.