Mesmo que não exista chances notórias de uma possível reconciliação, até hoje ainda possuem inúmeros fãs do ex-casal, Bruna Marquezine e Neymar Jr. Certamente um dos casais mais queridos do mundo das celebridades, mesmo com as idas e vindas, o relacionamento entre os dois marcou um público que até hoje almeja reconciliação.
+ Bruna Marquezine confessa teste positivo para Covid-19
Marceneiro, o pai de Marquezine, reativou seu perfil profissional no Instagram e causou surpresa ao ter seguido ninguém menos que o seu ex-genro, Neymar. Telmo Marquezine segue em torno de apenas 70 pessoas na plataforma, tendo perfis do ramo da arquitetura e da decoração, e utiliza o feed da conta para publicação de inúmeros projetos.
+ Romance entre Bruna Marquezine e filho de Claudia Raia esfria
Curiosamente, por sua vez, o pai de Bruna passou a seguir o jogador do Paris Saint-Germain (PSG) praticamente no mesmo tempo em que deu o “follow” na filha ex-global, visto que Neymar e a atriz aparecem na sequência da lista. Recentemente, inclusive, durante participação especial em um novo vídeo comemorativo do canal de Matheus Mazzafera no YouTube, pelos 7 milhões de inscritos, ele participou da famosa brincadeira do “pego, penso ou passo” e surpreendeu com a menção feita com Marquezine.
+ Bruna Marquezine rebate ofensas de haters e rasga o verbo sobre magreza
Neymar, sendo sincero, não escondeu: “Que eu respondo com isso aí? Essa aí não tem um “p” na resposta. Não, eu já amei, já foi!”, disse. Neymar e a estrela assumiram o namoro por volta de 2013, terminaram no ano seguinte. Até 2018, o término havia sido anunciado publicamente inúmeras vezes. – Veja aqui!