Quase um ano após a morte do cantor Gabriel Diniz, que deu a voz a canção ‘Jenifer’, a família do artista ainda sente a ausência do jovem. Ele faleceu aos 28 anos, do dia 27 de maio de 2019, em um acidente aéreo. Em entrevista, o pai do artista, Cizinato Diniz, revelou que a família passou a acreditar na vida após a morte.
Pai de Gabriel Diniz desabafa e fala sobre vida após a morte
“Com a partida do Gabriel a gente começou a alimentar mais o sentimento que realmente exista uma vida após a morte, e espero que não seja fantasia. Sei que a gente vai se encontrar, tenho certeza disso. Acredito que Gabriel está em um lugar bacana”, disse ele em entrevista à revista Marie Claire.
+Pai de Gabriel Diniz anuncia especial do cantor e lamenta: Poderia ser uma live
Com muita fé, Cizinato ainda desabafou e disse que vem encontrando forças na palavra de Deus. “O que suporta a gente mesmo é Deus e muita oração de fãs. Muitos diariamente falam comigo, colocam a gente na oração deles”.
+Pai de Gabriel Diniz usou roupa do filho falecido no Troféu Domingão -Melhores do Ano 2019
Amor de mãe
Passado um tempo da partida do cantor, a mãe de GD, como era conhecido, ainda sofre muito e não consegue ver lembranças do filho. “Ela não consegue ver vídeos, áudios, não assistiu à live que fizemos pra ele. Ela evita, é muito emotiva. Se começa a chorar, demora pra parar”, contou o pai do sertanejo.
+Mariana Xavier relembra Gabriel Diniz: Esse momento não volta mais
“Agora é ainda mais complicado, temos a certeza que o Gabriel morreu. Sempre tinha a ideia que ele estava viajando. Não que a gente se iludia, mas fica mais claro que realmente é fato e isso entristece a gente”, completou Cizinato.