Íris Abravanel e Silvio Santos estão casados há mais de 40 anos. Juntos, eles tiveram quatro filhas e fizeram história na televisão. No entanto, a reação do pai da autora de novelas ao descobrir que a filha estava se relacionando com um homem da televisão não foi das melhores.
+ Adriane Galisteu lamenta morte de Silvio Santos e ressalta: ‘Seguirei te aplaudindo’
Em entrevista ao programa de Danilo Gentili, “The Noite”, Íris relembrou a época em que conheceu o apresentador, afirmando que tinha 19 anos na época. “Eu estava na praia. De repente, chega um barco lá e ele desce. Branquelo! Branco, branco, transparente. Ele parecia uma lombriga, branquinho e grande. Eu tinha 19 anos, faz muito tempo que eu o conheço”, contou.
Ao descobrir o romance da filha, o pai da autora teve uma reação inesperada. “Quando meu pai soube, ele ficou três dias de cama. Ele ficou louco, dava soco na parede. Ele dizia: ‘Eu achava que minha filha era inteligente, mas você é uma burra, você se envolveu com um homem de televisão.’ Ele ficou louco e queria matar o Silvio”, afirmou a autora.
Confira:
Tudo mudou quando o pai de Íris Abravanel conheceu Silvio Santos pessoalmente
Apesar de não ter aprovado o relacionamento em um primeiro momento, ao conversar pessoalmente com Silvio Santos, a opinião do pai de Íris Abravanel mudou completamente, e ele passou a gostar muito do genro.
+ Roque, assistente de palco de Silvio Santos, se despede do apresentador: ‘Perdi um irmão’
“O Silvio chamou meu pai para conversar, e meu pai voltou e falou: ‘Não tem jeito, ele lembra do dia que te conheceu, falou que você gosta muito da família.’ Meu pai chegou apaixonado”, brincou a autora. Infelizmente, Silvio Santos faleceu neste sábado (17), após ficar internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em decorrência da H1N1.