Celso Andrade, pai de Maisa Silva, aparentou não estar feliz com a polêmica envolvendo a filha e Dudu Camargo, mas negou que tenha pressionado o SBT para cortar o reencontro promovido por Silvio Santos, na última terça (27).
Segundo informações do “UOL”, o pai da artista não entrou em detalhes sobre o assunto e limitou-se a negar que sua mulher, Gislaine Silva, tenha ameaçado impedir o SBT de exibir a gravação do quadro “Jogo dos Pontinhos”, no “Programa Silvio Santos”.
“Maisa está superbem. Esse último fato que aconteceu o próprio SBT acabou desmentindo que jamais a mãe da Maisa ou a gente entrou com uma petição impedindo de passar o programa. O próprio SBT já tomou as providências“, disse Celso, desmentindo a versão contada por Dudu ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”. A assessoria de imprensa do SBT também negou o envolvimento da Justiça.
Dudu Camargo garantiu ao colunista, durante entrevista, que Gislaine entrou com uma petição para o programa não ir ao ar: “A mãe da Maísa se revoltou e falou que ia entrar com uma petição para o programa não ir ao ar. Na saída, o pai da Maísa também me deu uma prensa e disse para eu não usar o nome dela nas minhas publicações nas redes sociais”.
Maisa também se pronunciou ironizando a entrevista de Leo Dias com Dudu Camargo e os boatos de que seus pais teriam pressionado o SBT. “A frase “O que tu viu é fato e o que ouviu é boato” nunca fez tanto sentido quanto agora”, escreveu ela no Twitter.