O pai de Maria, do BBB22, Carlos Câmara abriu o coração nesta semana após a sua filha receber alguns ataques nas redes sociais, devido ao seu comportamento no reality show. Sendo assim, defensor fiel da jovem, Carlos rebateu alguns ataques em entrevista ao portal Extra.
+Neymar se manifesta após ‘agressão’ de Maria em Arthur Aguiar no BBB22
Dessa forma, durante um bate-papo descontraído, Carlos Câmara defendeu Maria, principalmente após o ‘Jogo da Discórdia’, no qual ela acabou sendo acusada de agredir Arthur Aguiar.
Mais sobre a matéria de Carlos, pai de Maria
“Ela está jogando, não é aquela pessoa. Se eu pudesse me desculpar com as pessoas sobre o que ela está fazendo, eu diria isso. O Arthur também está jogando. Ele vai continuar de pobre coitado? Ou vai roncar mais alto para cima dela? É assim que funciona. As pessoas estão falando que ela tem que sair, que é arrogante. Mas ela não é. Cada pessoa tem um comportamento. O Arthur é ator e está interpretando o papel de pobre coitado. Ela também é atriz, mas está interpretando vilã”, disse ele, ao jornal Extra.
+BBB22: Web pede eliminação de Maria após agressão em Arthur Aguiar
Além disso, para ele o comportamento da filha é uma espécie de defesa: “Ela não leva desaforo para casa. Quando era mais nova, era muito boba, as pessoas gostavam de pisar nela. Então decidiu mudar. Mas aquilo é uma forma de se proteger. Ela não é uma pessoa ruim com o Arthur, não vai querer o mal dele aqui fora. Tem um coração grande, é uma pessoa boa, melhor do que muita gente que está quietinha ali dentro”, opinou.