O funkeiro Mc Gui, nestes últimos tempos, colecionou idas ao hospital. No entanto, nenhuma delas foi tão preocupante como nestes últimos dias. É que estamos vivendo em um momento para lá de incerto por conta da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
+ MC Gui revela surgimento de doença e realização de terapia após polêmica na Disney
Já temos conhecimento que, dentro de um hospital, a chance de contaminação por Covid-19 é muito grande. Por isso, devemos evitar, a qualquer custo, a ida para um destes estabelecimentos. Só devemos comparecer quando não houver mais chances. Como o que aconteceu com o MC Gui.
Em conversa com a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, o pai do cantor deu mais detalhes sobre a internação do filho e revelou uma cirurgia do músico: “Passamos um sufoco porque não sabíamos direito o que tinha acontecido. O Gui não conseguia falar de tanta dor por todo o corpo, dizia que estava quente e tinha até dificuldades para falar”, iniciou.
+ MC Gui sofre boicote de empresas após polêmica de bullying com criança
O pai continuou: “Nós corremos para o hospital sem saber o que era. Ele passou por vários exames e chegou a tomar morfina para ver se a dor no corpo sumia e como a medicação não surtiu efeito. Só depois de uma ressonância, o médico descobriu que ele rompeu o músculo do trapézio. Foi tão grave a lesão, que vai precisar de uma intervenção cirúrgica”, disse.
+ Após polêmica, Mc Gui faz primeira postagem nas redes sociais
MC Gui, segundo o parente, exagerou na malhação: “Ontem o prédio liberou a sala de musculação e o Gui foi malhar, esquecendo que estava há praticamente dois meses em casa. Pegou pesado. Horas depois começou a não se sentir bem, mas não achou que tinha sido por conta da musculação.”