Ainda inconformado com o acidente que matou MC Kevin, o pai do cantor, morto após cair do quinto andar de um hotel, conversou com o apresentador de ‘Cidade Alerta’, Luiz Bacci. Agnaldo Bueno cedeu uma entrevista na qual afirma ter desconfianças sobre as circunstâncias da morte do funkeiro de 23 anos.
Agnaldo acredita que a história contada pelas testemunhas está estranha. “Eu não sei o que aconteceu. Pra mim foi uma emboscada o que aconteceu. O negócio está estranho. Mandei coisas para você no WhatsApp. É muita coisa, a investigação vai ser longa… sou suspeito de falar, mas está na mão de Deus, da polícia”, disse.
PK Delas faz homenagem a MC Kevin: “Agora você estará eternizado em meu coração”
Ele afirma que quer a verdade. “Eles têm que achar alguma coisa, uma câmera. Não consigo engolir esse negócio do meu filho cair de lá de cima”, continuou o pai do funkeiro em conversa com o apresentador.
Amigo de MC Kevin desabafa após acusações da família do funkeiro: “Estou sendo massacrado”
A polícia ainda investiga a morte de MC Kevin, que estava em um hotel no Rio de Janeiro, com amigos e a mulher, Deolane, quando caiu da varada do quinto andar. O MC VK, amigo de Kevin, disse que prestou depoimento e está sofrendo ameaças, por ter sido a pessoa presente no momento em que o funkeiro caiu.
Raul Gil faz uma homenagem a MC Kevin
Além MC VK, MC Kevin estava com a acompanhante de luxo, Bianca Domingues, que também foi levada a delegacia para prestar depoimento sobre o caso.