Pai de Davi Lucca, Mavie e Helena, Neymar Jr abriu o jogo sobre sua relação com as filhas durante conversa com Romário, no Youtube. De acordo com o companheiro de Bruna Biancardi, a paternidade o tornou mais “sentimental”.
O atacante, que atualmente joga no clube saudita Al-Hilal, afirmou que “não manda em mais nada”, descrevendo a sensação como algo maravilhoso. “Ser pai de menina é muito bom. Tu fica mais molenga. Tu não manda mais em nada também”, afirmou o jogador aos risos.
“Mas é muito bom. Ser pai de menina é uma das coisas mais maravilhosas que tem. Você bota aqui e diz: ‘Ninguém vai tocar, só eu”, destacou o jogador. Além de Mavie, fruto do seu relacionamento com a influenciadora Bruna Biancardi, e Helena, fruto da sua relação com Amanda Kimberlly, Neymar também é pai de Davi Lucca.
De acordo com o craque, sua relação com as herdeiras é bastante próxima. “Uma não mora comigo, mas fala comigo o tempo inteiro. A outra está comigo o tempo inteiro”, destacou.
Confira:
Neymar fala sobre sua relação com Jorge Jesus
Durante conversa com Romário, no Youtube, Neymar falou sobre sua relação com o técnico do Al-Hilal, Jorge Jesus. Segundo o jogador, ele é uma pessoa bastante sincera. “O velho é embaçado. É difícil falar do Jorge, porque eu trabalho com ele há um ano, mas não todos os dias, porque machuquei o joelho. Ele é um cara muito sincero”, afirmou.
+ Neymar detalha erros no PSG e confessa péssima relação com Mbappé: “Ego atrapalhou o time”
O jogador destaca que quando algo não está indo bem, Jorge não pensa duas vezes antes de falar. Valendo também para elogios sobre sua atuação. “Se você está mal, ele fala para você. Se você está bem, ele fala. Como treinador, ele é muito bom, trabalha a equipe muito bem, chega a ser chato. E é por isso que ele é vencedor”, contou.