Neymar, pai do jogador Neymar Jr., surpreendeu os internautas na tarde desta quarta-feira, 21 de junho, ao apoiar a postura do filho diante de uma suposta traição dele a Bruna Biancardi, que está espera de um bebê. Sendo assim, vale frisar, que hoje o craque do PSG publicou uma carta de perdão a noiva, após supostamente ter a traído com Fernanda Campos, uma famosa blogueira.
Dessa forma, por meio do feed no Instagram, Neymar Jr. compartilhou a carta, aonde afirmava que havia exposto a noiva, Bruna Biancardi, ainda afirmando que havia errado e que estava profundamente arrependido pelo sua postura. No entanto, ao se deparar com a publicação do filho, Neymar pai escreveu: “É isso filho…a vida continua sempre nos ensinando. Parabéns“, escreveu ele, causando uma grande polêmica na web.
+ Após ser acusado de trair Bruna, Neymar pede desculpas para influenciadora: “errei”
Em suma, alguns internautas não curtiram a postura do veterano e empresário por apoiar a decisão do seu filho em expor que havia supostamente traído Bruna e, clamando pelo perdão dela publicamente. Entretanto, mesmo o jogador do PSG privando os comentários a amigos, os internautas comentaram a situação no Twitter, repudiando a postura do pai do jogador, afirmando que ele deveria aconselhar o jovem, pois o mesmo estava precisando em expor a suposta situação.
Confira abaixo:
Mais sobre Neymar e Bruna Biancardi
Sendo assim, vale lembrar, que a postura de Ney somente ocorreu nas redes sociais, nesta tarde, após surgirem informações de que ele teria traído a noiva, Bruna, com Fernanda Campos. À época a informação foi dada por Fabia Oliveira. No entanto, horas depois surgiram informações de que a traição dele havia sido autorizada pela noiva, que por sinal, tinha um contrato com ele, lhe dando direito de lhe trair, mas sem poder beijar as ‘amantes’. A situação, claro, repercutiu e foi negada por Biancardi.
+ Fernanda Campos se pronuncia após pedido de desculpa de Neymar: “Acorda, Brasil”