Que susto! Neymar Santos, pai e empresário do jogador Neymar Jr., passou um sufoco. Ele sofreu um acidente doméstico na última semana. Tudo aconteceu em Paris, na França, em um festão na mansão do jogador.
O evento foi para celebrar a vitória da Seleção Brasileira no amistoso contra a Tunísia, na última terça-feira (27). Neymar Santos escorregou na escada da casa e se machucou feio, tendo que ser levado ao hospital às pressas.
Bruna Marquezine vira assunto após Neymar declarar voto em Bolsonaro, entenda!
Segundo informações do jornal Metrópoles, Neymar Santos fraturou as costelas e teve um corte na mão, já que segurava uma taça.
A festa foi realizada na parte externa da mansão e contou com a presença de inúmeros jogadores da Seleção. Quem também participou da comemoração foi o surfista Gabriel Medina, grande amigo do anfitrião.
De volta ao campo
O próximo compromisso da Seleção Brasileira está marcado para o dia 7 de novembro. Essa data será a convocação final dos 26 jogadores para a Copa do Mundo. A competição vai começar no dia 24 de novembro. O primeiro adversário do Brasil será a Sérvia.
Nostalgia
Nesta segunda-feira (03), o atacante Neymar posou com uma camisa 11 do Peixe nas mãos, ao lado de um amigo. Na imagem, Raphael Costa, o amigo santista de Neymar, aparece também segurando uma camisa do Peixe com a legenda: “A onze mais pesada do mundo!!!”.
Neymar desabafa após ser alvo de ataques por declarar voto em Bolsonaro
A foto foi republicada pelo craque da seleção brasileira nas redes sociais. Antes de chegar à Europa, Neymar brilhou no Santos justamente com a camisa 11. Foi assim, também, no Barcelona. Na seleção brasileira e no PSG o jogador utiliza a 10.