
Nos últimos dias, Thammy Miranda foi alvo de ataques depois virar garoto propaganda de uma marca de cosmético no ‘Dia dos Pais’. Claro que o filho de Gretchen ganhou vários defensores que não aceitaram o preconceito no caso.
Quem também defendeu o artista foi o pai dele, o delegado Silva Neto, que sempre aceitou a transformação do filho. Ao jornal Extra, o delegado afirmou que tem orgulho de Thammy. “Não entro em polêmica. Só tenho uma coisa a dizer: tenho muito orgulho do meu filho”, disse ele.
Cleo detona internautas após ataques contra Thammy Miranda
O pai de Thammy já se mostrou um avô coruja nas redes sociais. Ele fez um post sobre o neto, Bento, de 6 meses, filho de Thammy com Andressa Ferreira. “Se Deus me der tempo e eu puder, quero ensinar três coisas para o meu neto: ser um ser humano, independentemente da sua condição sexual. Ter caráter e respeitar a tudo e a todos. Desculpe, faltou uma…..Amor é respeito à mulher. Afinal, ele veio a esse mundo através dela”, escreveu Silva no Facebook.
Após receber ataques por causa de sua participação na campanha de Dia dos Pais, Thammy Miranda usou as redes sociais para falar sobre “aceitação” e também sobre preconceito. “As pessoas esquecem que ser diferente, não é ser melhor, nem pior do que ninguém. É ser diferente. Simples assim. Quando o diferente não é aceito, aí surgem os problemas. Muita gente que tem o modelo de vida diferente do comum é marginalizada e sofre com o isolamento e discriminação. Perde o direito, a sua autoestima…”, disse ele em um vídeo na terça-feira (28).
Thammy Miranda se manifesta sobre polêmica com Eduardo Bolsonaro
Em entrevista a coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia, Thammy esclareceu que, na verdade, está desempenhando o papel de influenciador digital na divulgação de produtos da marca. O acordo entre o artista e a marca se restringe apenas aos posts feitos em suas redes sociais, da mesma forma que foi feito com outras celebridades como Rafael Zulu e Babu Santana.