Não é de hoje de que a relação entre Nego do Borel e os pais da sua namorada, Duda Reis, não são lá das melhores. O próprio pai da atriz, inclusive, não esconde para ninguém do quanto é totalmente contra o relacionamento entre ambos e em novo desabafo compartilhado nas redes sociais, o médico Luiz Fernando Barreiros rasgou o verbo contra o próprio genro.
+ Duda Reis surge pela primeira vez ao lado do pai após polêmica envolvendo Nego do Borel
Ao longo da madrugada desta quarta-feira (3), por meio da sua conta oficial do Instagram, ele fez uma publicação em que detonava o funkeiro. Evidentemente revoltado, o patriarca chegou até mesmo a envolver ameaças como justificativa. “Sempre criamos nossas filhas com muito amor, e com os valores e princípios que nos fizeram ser o que somos! Demos o nosso melhor! É difícil estar vivendo o que estamos vivendo! Nos ofendem, nos rotulam, nos agridem, nos ameaçam! Sabe qual nossa preocupação em relação a isso? Zero!”, disse.
+ Nego do Borel faz surpresa para a noiva Duda Reis no dia do seu aniversário
“Sabemos quem somos e conquistamos muito respeito por isso! No entanto, é muito triste ver a escolha de uma filha, cujo final já está escrito! E não será bom!”, escreveu Fernando. Em outro momento do longevo desabafo, ele confessou que, ao recepcionar o artista na sua casa, criou uma preocupação maior sobre a filha desde então, e não poupou ao criticar os posicionamentos polêmicos do artista com relação a assuntos sérios, como a violência doméstica.
+ Após polêmicas, Nego do Borel faz promessa à Duda Reis: “Coisas boas estão por vir”
“Uma pessoa que te afirma que até os 15 anos achava bonito ver um homem bater em mulher já é assustador! Não vou comentar, por enquanto, o conteúdo inteiro da conversa desse dia! Aí, vem com o papo que tinha mudado, que era temente a Deus, mostrou vídeo da igreja, aquela encenação!”, relembrou. “Ostentação, desrespeito, infantilidade, desprezo ao conceito de família, ausência de valores e de princípios, oportunista, egoísta, egocêntrico, avesso ao conhecimento é o que o define!”, em dado momento do texto.