Um dos nomes que mais fizeram campanha em prol da permanência de Manu Gavassi no ‘Big Brother Brasil 20’, seu pai, Zé Luiz, não mediu esforços para mostrar que estava do lado da herdeira, a terceira colocada da edição que faturou R$ 50 mil. O jornalista, por sua vez, chegou a travar polêmicas recentes envolvendo nomes como o da colega de confinamento da cantora, a advogada Gizelly Bicalho, além de rostos de conhecimento do brasileiro como Anitta e o deputado federal Carlos Bolsonaro.
+ Manu Gavassi se desespera ao reencontrar o namorado após final do ‘BBB20’
Em entrevista concedida ao portal UOL, o locutor falou sobre a experiência de se tornar um líder na torcida pela filha, além dos bastidores da gravação da campanha de marketing idealizada pela famosa, que já soma impressionantes 14 milhões de seguidores. “[A estratégia] envolveu a família inteira, estávamos eu, Igor [o namorado de Manu Gavassi], amigos… Eram todos jogando confete! O pessoal acha que é uma estrutura bilionária, mas é supercaseira”, conta.
+ Manu Gavassi comenta sua reação ao ver celebridade internacional no ‘BBB 20’
“Ela sempre foi uma artista que falava para um público específico e ela sabia que no ‘BBB’ a busca por ela cresceria”, argumenta o pai coruja. Claro, o conteúdo baseado na série ‘Garota Errada’ foi um fenômeno sem igual, incluindo até mesmo o vídeo no qual ela celebrava, caso chegasse a faturar o prêmio milionário, mas que claro, não foi publicado. “Ela gravou o dia inteiro, cerca de 12 horas. Tem também vídeo dela campeã [que não foi postado]. A gente ria para gravar. ‘Manu, você acha que vai chegar na final?’. E ela chegou”, vibra.
+ Amigas inseparáveis, Rafa Kalimann se declara para Manu Gavassi e Thelma Assis
Zé Luiz ainda surpreendeu ao revelar que a estratégia genial foi ocultada até mesmo pela própria Globo. “Foi com a confidencialidade de não deixar vazar antes dela entrar para não prejudicá-la. Vai que a Globo fala ‘não pode fazer conteúdo fora’. Agora todo mundo vai imitar”, relembra. “No dia em que a Globo foi buscá-la eu estava na casa dela. Ela encheu de post-its com os roteiros e, quando chegaram, arrancamos tudo da parede”, confessa.