Uma polêmica daquelas envolvendo o nome da apresentadora Mara Maravilha trouxe grande surpresa. Isso porquê, um escândalo invadiu a família da contratada do SBT, em que uma suposta mulher que trabalha como manicure seria sua irmã de sangue.
+ “Não tem essa história”, dispara Angélica em resposta a Mara Maravilha sobre polêmica
Suposta filha e exame de DNA
De acordo com informações obtidas pela reportagem do ‘Balanço Geral’, da Record, a mulher planeja o quanto antes a realização de um teste para comprovação de paternidade do pai da comunicadora, Eliezer Aguiar. Com a descoberta da informação, Mara teria passado mal na sua residência, precisando de ajuda para tentar lidar com a situação exposta na imprensa.
+ Mara Maravilha compartilha click raro aos 20 anos e faz confissão íntima
A mulher, que se chama Poliana, nasceu na mesma terra natal que Mara Maravilha, em Tororó, no interior da Bahia, foi adotada e se tornou moradora em São Paulo ainda recém-nascida, conhecendo a mãe biológica, Raimunda, quando se tornou adulta. A genitora revelou a identidade do pai. Hoje em dia, ela possui uma filha pequena, que pode ser a sobrinha da mãe do pequeno Benjamin e esposa de Gabriel Torres, que se prontificou em ajudar, caso fosse necessário a realização de um exame de DNA.
+ Mara Maravilha reage a cargo de apresentadora do novo ‘Aqui Agora’ no SBT
Segundo a jornalista Fabíola Reipert, um irmão de Mara relatou que o pai deles ficou surpreso com a notícia de que poderia ser pai de Poliana, além de que nunca foi procurado pela suposta filha. Com a possibilidade de um teste, ele também se disponibilizou, mas exigiu que a situação fosse resolvida diretamente com ela, por ser tratar de um assunto familiar e cauteloso.