O pai do participante Felipe Prior, do ‘BBB 20‘, concedeu uma entrevista ao jornal carioca Extra, onde falou sobre os pontos negativos, em sua avaliação, da colega de confinamento de seu filho Manu Gavassi.
+ Dennis DJ desabafa após declarar apoio a Prior: “Assustado. Recebi comentários com muito ódio”
Vale lembrar que Manu e Felipe Prior disputam a permanência no ‘BBB 20‘, juntos de Mari Gonzales, no entanto, a influencer é mera coadjuvante nesta ‘briga’ épica, que já bateu record de votação em menos de 24 horas.
Pois bem, o pai do participante, que acredita na permanência do filho, disparou contra as atitudes da cantora dentro do programa. Segundo Edmir, ela não se expõe no jogo, não faz nada:
+ BBB20: Casas de apostas sugerem eliminação de Manu Gavassi
“Em momento algum Manu Gavassi se mostrou no jogo. Ela mesmo admitia que estava lá para autoconhecimento. São palavras dela, eu não posso a julgar, mas eu não a vejo como uma pessoa que está interagindo como se deve dentro de um “BBB 2020″. Você tem que entrar com foco de ganhar o prêmio. Se não ganhar, você tem que participar, se expor, jogar”, disse ele.
Em outra conversa que teve com o mesmo jornal, o pai do participante afirmou que acredita que, por conta de uma característica do arquiteto, ele continuará na atração da TV Globo:
+ BBB20: Segundo ex-BBBs, Felipe Prior é o favorito para ganhar o prêmio do reality
“Numa fase como essa, em que o coronavírus deixa todos em suas casas, é bom ter um “BBB” com uma pessoa alegre, que está ali para se divertir e interagir. É um programa difícil, mexe muito com a emoção. Todo mundo tem seus momentos de pico, ansiedade, carência, mas ele está se comportando bem e é forte”, disse o pai de Felipe Prior, do ‘BBB 20‘, na ocasião.