O cantor sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, recebeu alta hospitalar nas últimas semanas após ter ficado entre a vida e a morte ao ter enfrentado o novo coronavírus, ao qual testou positivo e chegou a ficar com mais da metade da região pulmonar danificada pela doença que já tirou a vida de mais de 130 mil brasileiros. Além dele, os pais, Shirlei e João Luiz Máximo, também foram internados vítima da Covid-19.
+ Sertanejo Lucas Lucco exibe álbum de fotos de casamento com Lorena Carvalho
A mãe do artista, que recentemente comemorou seus 62 anos, recebeu alta médica no início desta semana. E após duas semanas de internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Anis Rass, em Goiânia, no Goiás, João Luiz Máximo também recebeu alta e está em processo de recuperação.
Segundo informações obtidas pelo boletim médico, o patriarca ainda possui com suporte de oxigenioterapia e está apresentando melhora clínica nos últimos dias, onde também teve complicações e ficou em estado grave. “Fez tomografia de tórax ontem, que ainda mostra importante comprometimento pulmonar, mas tem melhora clínica diária. Os exames de laboratórios continuam melhorando. Ainda depende de oxigenioterapia contínua (24h por dia), mas em menor concentração e menor quantidade de oxigênio do que antes”, disse a nota.
+ Sertanejo Belutti faz revelação picante sobre relações íntimas
Em entrevista concedida ao programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da Globo, o cantor Cauan abriu o coração e não escondeu o grande medo sentido pela gravidade da doença. “Tive dois momentos muito difíceis, que fiquei com muito medo. Dois momentos específicos. Não sei nem explicar o que sentia naquele momento. Pensava que se morresse era mais vantagem”, disse. – Veja a entrevista completa aqui.