O cantor sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, conseguiu alta hospitalar após ter ficado entre a vida e a morte ao testar positivo para o novo coronavírus. Chegando a ficar com 75% região pulmonar danificada, sendo internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Anis Rass, em Goiânia, no Goiás, ele reencontrou a família nos últimos dias.
+ Namorado sertanejo de Simony é vítima de ataque virtual e cantora desabafa
Além dele, seus pais, Shirlei e João Luiz Máximo, também foram internados vítima da Covid-19. Em nova atualização, o patriarca da família apresentou uma piora no quadro de saúde, entrando em estado grave. Segundo o boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa da dupla sertaneja, o quadro é grave, mas segue estável.
+ Thais Fersoza expõe detalhes sobre sexo com sertanejo Michel Teló
Em estado grave, pai do sertanejo Cauan compromete pulmão
“O pai do Cauan, João Luiz Máximo, continua na UTI, em estado grave, mas estável. Teve melhora clínica hoje e os exames de laboratório também estão melhores. A tomografia mostrou aumento do comprometimento pulmonar para cerca de 50%”, diz o boletim. O tratamento está sendo realizado com oxigenioterapia, além de antibiótico, anticoagulante, corticoide, analgésicos e outros medicamentos.
+ Ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo lamenta tragédia e chora morte inesperada
Em entrevista concedida ao programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da Globo, na manhã desta última terça-feira (25), ele abriu o coração e não escondeu o grande medo sentido pela gravidade da doença. “Tive dois momentos muito difíceis, que fiquei com muito medo. Dois momentos específicos. Não sei nem explicar o que sentia naquele momento. Pensava que se morresse era mais vantagem”, disse. – Veja a entrevista completa aqui.