Portal MSN

MSN

Pai do sertanejo Gustavo Mioto detona políticos após campanha para volta de shows

Pai do cantor sertanejo rasga o verbo sobre onda de comícios no período eleitoral em plena pandemia.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sertanejo Gustavo Mioto – Reprodução/YouTube

Com mais de 4 milhões de casos confirmados do novo coronavírus apenas no Brasil, uma campanha polêmica, batizada de “#SOSENTRETENIMENTO”, começou a tomar conta do meio musical e segue dividindo opiniões, no qual foi idealizado pelo pai do cantor sertanejo Gustavo Mioto.

- Continua após o anúncio -

+ Gusttavo Lima sinaliza crise financeira de famoso cantor sertanejo

Nele, diversos artistas apoiaram o empresário Marcos Mioto na iniciativa, que visa a retomada das apresentações presenciais em plena pandemia. Com a chegada do período eleitoral nos quatro cantos do país, o aumento de denúncias que estão sendo feitos em torno dos comícios segue sendo numeroso.

+ Noiva do sertanejo Zezé Di Camargo passa por sufoco com invasão em casa

- Continua após o anúncio -

Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, o empresário detonou a forma na qual estão sendo tomadas as ações pelos políticos nesta época. “Tive uma reunião virtual com vários empresários e estávamos muito chateados com isso mesmo, mas entendemos que temos que esperar passar esse período eleitoral, sabe? Também entendemos que até final de novembro, segundo turno, muitas coisas irão mudar”, afirmou.

+ Filha do falecido sertanejo Leandro inicia novo passo na carreira como médica

- Continua após o anúncio -

“As pessoas já terão saído muito e aglomerado muito, isso facilita nossa volta e não nos colocaria em situação de conflito com a sociedade. Quando digo conflito, quero dizer críticas como “O show que está aglomerando”, pois não fomos nós quem incentivamos isso e, sim, varias e varias situações”, prosseguiu ele, que é um dos maiores contratantes do país.

Marcos Mioto, em sua análise, acredita que o maior problema atual segue sendo os eventos clandestinos, além de lamentar o desemprego crescente com a paralisação nas atividades há seis meses. “O duro disso tudo é que milhares de profissionais ainda estão sem empregos, buscando sobreviver de outras funções”, desabafou.

O pai do cantor sertanejo Gustavo Mioto relatou que segue no aguardo de um veredito dos órgãos competentes, com o objetivo de retornar com shows num novo formato, até o mês de dezembro. “Vamos lutar para que em dezembro os eventos voltem, mesmo que em proporções menores, e que, de janeiro em diante, tudo normalize”, garantiu ele.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!