O Carnaval esteve aí ao longo dos últimos dias e aproveitou quem pôde, das melhores formas possíveis. O pai de Anitta, Mauro Machado, por sua vez, pode ser mesmo aquele nome no qual nós o veremos satisfeito com referência aos dias de curtição que tomaram conta do país ao longo dos quatro cantos.
+ Cantora famosa promove vexame no camarote da Sapucaí após beber demais
Painitto, como também é conhecido, claro, mostrou que ninguém de ferro e parece ter caído na pegação. De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o patriarca e o filho primogênito, Felipe Terra, estiveram juntos em um camarote na noite dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.
+ Ator Leo Rosa emociona ao compartilhar ida a Sapucaí após diagnóstico com câncer
Ele, então, apareceu com frequência sob companhia de uma mulher misteriosa de tonalidade morena. A família de Anitta, como era de se esperar, despertou a atenção do público, e surpreendeu ao ter ido para outro ambiente após ter tido dado início o show de Ludmilla, certamente um dos novos desafetos da ‘poderosa’, em meio a discussão acerca da composição do hit ‘Onda Diferente’.
+ Em camarote na Marquês da Sapucaí, Tiago Abravanel lembra que conheceu Fernando Poli no Carnaval
Recentemente, para quem não sabe, houve rumores de que o Painitto estaria sendo alvo de um suposto novo processo de investigação que temia um novo DNA de uma suposta ‘nova’ filha. Em maiores detalhes, o perfil em questão justifica que a moça, fruto de um relacionamento que ele teve com uma mulher de nome Marta, moradora de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.
Em meio a proporção da polêmica, Mauro Machado abriu o jogo pela primeira vez e negou que possivelmente teria um quarto filho. “Nunca. Jamais. Isso é algum oportunista querendo mídia às minhas custas e de minha filha”, disse ele, sem mais delongas.