No último domingo, dia 13, a atriz Larissa Manoela participou de uma reveladora entrevista no Fantástico, da Rede Globo. Na oportunidade, ela trouxe à tona detalhes intrigantes sobre a batalha judicial em andamento com seus próprios pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, que vem tomando grande repercussão na web.
+ Larissa Manoela surge na web e agradece apoio após entrevista ao ‘Fantástico’
Durante o diálogo franco e aberto, Larissa fez questão de enfatizar que seus pais fizeram uma escolha difícil ao optarem por gerir sua carreira profissional, abdicando de suas próprias profissões em prol de assumir a responsabilidade de administrar sua trajetória artística.
Profissões dos pais de Larissa Manoela
Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, com seus 51 anos de idade e originária do estado do Paraná, possui formação em Pedagogia. Ela tomou a decisão de deixar para trás sua profissão no ano de 2010, a fim de se dedicar ao manejo profissional da carreira ascendente de sua filha. Enquanto isso, Gilberto Elias, pai da global, também nascido no Paraná e com 56 anos, abandonou sua atividade como corretor de imóveis há cerca de 13 anos, seguindo o exemplo da esposa, segundo à revista Contigo!.
+ Internautas pedem a criação da ‘Lei Larissa Manoela’ após revelações da atriz
É importante mencionar que o casal compartilha um matrimônio datado desde 1995, e Larissa Manoela, como resultado desta união, está às vésperas de celebrar seu trigésimo aniversário. O ano de 2010 marcou um ponto de virada significativo, já que ambos os pais decidiram abandonar suas respectivas carreiras a fim de se dedicar integralmente à Dalari, a empresa que supervisiona os interesses profissionais da atriz.
Atriz detinha somente 2% dos lucros da empresa que geria sua carreira
Uma das coisas que chamou a atenção na reportagem foi a revelação feita por Larissa Manoela que alegou que ela detinha somente 2% dos rendimentos provenientes da Dalari, enquanto os 98% restantes eram partilhados por seus pais. O assunto repercutiu fortemente nas redes sociais, gerando intensa discussão e polêmica.
Colaborou: Rafael Ferreira