Palmira Nery da Silva Onofre, mais conhecida como Palmirinha participou nesse sábado (13) do programa ‘Altas Horas’ com Serginho Groisman e encantou a todos que estavam presentes, tanto os que estavam na plateia, como os convidados.
Ela contou sobre a sua vida, infância e se emocionou ao lembrar das dificuldades, além de dizer que não se considera uma chef, e sim uma cozinheira.
Infância
“A minha infância eu passei um pouco no sítio até uns seis, sete anos. Depois aconteceu um problema na minha família, vim embora pra São Paulo e uma senhora francesa me criou. Ela me ensinou a cozinhar. Com 14 anos meu pai faleceu e eu voltei pra Bauru porque era a única pessoa que podia trabalhar para ajudar minha mãe a criar meus irmãos”, contou.
Ela contou que após o fim de seu casamento, voltou para São Paulo e neste segundo período na cidade, começou a trabalhar com comida enquanto se dedicava aos cuidados das três filhas.
Início da carreira
Palmira revelou que o apelido Palmirinha, foi dado pela apresentadora Ana Maria Braga e lembrou como deu entrada na televisão, se emocionando ao falar de seu público.
“Fui convidada para ir no programa da Sivia Popovic, levei uma cesta de empadinhas para ela. Ana Maria me chamou e fui crescendo. Estou até agora com a proteção dos meus fãs, a quem a gente deve muito. Eu devo a eles essa … me desculpa porque eu me emociono. Passei tudo que tinha que passar na vida, mas eu venci”, desabafou.
Primeiro amor
Palmirinha lembrou de seu primeiro amor ao cantar a música “Índia”, de Cascatinha e Inhana.
“Essa música eu me lembro muito e me emociono porque no interior onde eu morava tinham aqueles coretos. Os namorados mandavam correio elegante pra gente e desejavam uma música. Meu primeiro amor me mandava muito essa música”, contou.
Confira também:
- Gleici, campeã do BBB 18, emociona com foto de infância
- Emocionado e com dificuldade na fala, Liminha manda mensagem – Veja o vídeo!