De volta às novelas da Globo após anos, Paloma Duarte foi um dos destaques da atual temporada de ‘Malhação – Toda Forma de Amar’, que acaba nesta próxima sexta-feira (4). Em entrevista concedida à revista ‘Mensch’, a global se despediu da sua personagem, a Lígia, ao qual lhe rendeu inúmeros aprendizados. “Tive que ampliar o peito pra dar conta da carga dramática dessa mulher”, diz.
+ Adriano Imperador avalia possibilidade de casamento com nova namorada, diz jornal
Casada atualmente com o ator Bruno Ferrari, a estrela confessa que aproveitará do período em recesso para conseguir se manter mais dedicada à família e ao casamento, ao qual consegue conciliar facilmente. “Consigo administrar tudo tranquilamente. As meninas já são praticamente adultas e tem suas vidas independentes. O Toni, claro, exige mais por estar com 3 anos, mas adoramos isso!”, detalha.
+ Vanessa da Mata adia casamento com ministro devido coronavírus
Ele, por sua vez, também está em descanso, mas em forma de quarentena devido a suspensão nos trabalhos de ‘Salve-se Quem Puder’ perante a pandemia do novo coronavírus. Para Paloma, e´uma oportunidade de fazer com que eles estejam mais próximos e claro, a esposa rasga elogios sobre os cuidados do ator como pai e marido, e que em sua concepção, eles formam o famoso ‘casalzão’ que todos podem admirar e comparar com romance de novela das nove.
+ Detalhes íntimos sobre antigo casamento de Marcela, do ‘BBB20’, vem à tona
“Bruno nasceu para ser pai! Ele é completamente apaixonado pelo filho e muito amigo e amoroso com minhas filhas. Dividimos com equilíbrio, pois gostamos muito da nossa vida em casa. Somos caseiros… Nenhum de nós é romântico. Somos intensos, mas práticos”, derreteu-se ela, que não possui outro trabalho ao qual foi escalada na emissora carioca, pelo menos até o momento.