Paloma Duarte, atriz e interprete de Heloísa em ‘Além da Ilusão‘, abriu o coração ao falar sobre a novela das seis da TV Globo que, porventura, vem conquistando o carinho do telespectador. Sendo assim, a famosa ainda contou que tem sido incrível participar da trama clássica e garante que o público ainda vai se emocionar muito com os próximos capítulos.
Dessa forma, durante entrevista, Paloma Duarte contou detalhes do folhetim e revelou que chegou a se emocionar quando gravou a cena da descoberta que Olívia era filha de Heloísa (sua personagem). “Me emocionei muito sim, é uma sequência linda”, revela a atriz. A cena da descoberta entre mãe e filha será exibida hoje na TV Globo.
+ Resumos de “Além da Ilusão” – Semana de 04/07 a 09/07
Em suma, Paloma ainda falou da imensa repercussão do folhetim, tanto na web como nas ruas. “Acompanho nas redes e nas ruas. Tem sido incrível! A novela é sucesso e o público sempre diz uma frase que me emociona: ‘Fazia tempo que não acompanhava uma novela inteira!'”, conta a famosa.
Mais sobre a matéria de Paloma Duarte
Sendo assim, a atriz ainda confessa que o público pode esperar uma cena bastante emocionante em relação a descoberta e o reencontro de Olívia com Heloísa, como mãe e filha, em Além da Ilusão. “Ainda não assisti, só verei no ar. O público pode esperar assistir aos atores totalmente entregues, entrelaçados”, revela.
+ Heloísa e Olívia descobrem que são mãe e filha em ‘Além da Ilusão’
Além disso, Paloma Duarte ainda enalteceu Malu Galli e seus colegas de ‘Além da Ilusão’. “Nada do que eu fale ou escreva será suficiente pra falar da Malu “Deusa” Galli. É uma potência de mulher e atriz. É para a vida toda. Nós nos chamamos de “irmã ” desde a preparação da novela, e somos”, confessou ela, que ainda continuou:
“Depois da Heloisa, Malu foi o maior presente que esse trabalho me deu. Tem sido ótima, a vibe nesse elenco é muito boa. Gravo menos com Patricia, mas é sempre bom. Com Debora é uma caso de AMOR mesmo, temos um temperamento que casa muito. E acho incrível ver uma atriz na idade dela com tanto compromisso com a arte. Até caderno de continuidade emocional nós duas fazemos (risos), somos farinha de um mesmo saco”, contou Paloma.