A jornalista Paloma Poeta abriu o coração em uma entrevista mais do que reveladora ao comentar sobre os seus receios por comparações a sua irmã mais velha, Patrícia Poeta. No entanto, a beldade e contratada da Record TV, ainda confessou que sente o maior orgulho da global, afirmando que ela foi ‘um exemplo’ para que ela se tornasse comunicadora.
+ Paloma Poeta adia mudança na Record TV por conta de casamento com diretor
Dessa forma, em uma entrevista concedida ao jornal ‘O Globo’, Paloma Poeta comentou que Patrícia, influenciou ela a seguir carreira na TV. “Quando minha irmã entrou na Globo, eu tinha uns sete ou oito anos. Na minha época de escola ela era moça do tempo do “Jornal Nacional”. De alguma forma sempre serve como exemplo. Você tem aquela pessoa dentro de casa com uma carreira da qual eu morro de orgulho. Admiro muito“, confessou a beldade que tem 31 anos.
Paloma Poeta expõe receios por comparações com Patrícia
Sendo assim, a contratada da Record TV, ainda contou que sentiu muito receio, devido a comparações entre ela e Patrícia, mas que hoje em dia, já conseguiu superar essa fase. “Acho que já passei dessa transição de ‘irmã da Patrícia Poeta’ para ‘Paloma da Record’, ‘moça da Record’ ou ‘Poeta da Record’“, contou ela, de inicio.
+ Em alta na Record TV, Paloma Poeta deve ganhar novo programa no canal
Na sequência, a beldade ainda disse: “Isso é uma prova de que eu fui trilhando meu caminho e conquistando meu espaço, ganhando a minha identidade. Acho que a pressão e a comparação são muito grandes. Mas você vai assimilando que são pessoas diferentes. Nenhum tipo de comparação é saudável, nem com minha irmã nem com qualquer outra pessoa. A nossa diferença de idade também é grande. Ela tem 16 anos a mais de carreira do que eu. Fui aprendendo a separar as coisas e a me comparar só comigo mesma, vendo o que dá para fazer para melhorar“, contou ela, que hoje trilha uma carreira de sucesso e comanda o ‘Balanço Geral – Edição de sábado’, na Record TV Rio.