Depois de denunciar o ex-marido, DJ Ivis, por agressão, Pamella Holanda está conseguindo justiça, mas nem por isso sua vida melhorou. Neste sábado, ela conversou com os seguidores nas redes sociais e revelou que está passando por uma situação delicada depois de divulgar a agressão.
Segundo ela, desde que saiu da casa de Ivis, vem sofrendo com ameaças de morte e xingamentos na web. “Quero que entendam que eu não estou bem, eu tenho sofrido ameaças de morte, já li, inclusive de outras mulheres, que mereço passar fome. Eu e minha filha. Eu preciso de paz”, disse.
Depois de prisão de DJ Ivis, Pamella Holanda irá fazer novo exame de corpo de delito
Ela agradeceu o apoio de parte dos internautas. “Obrigada pelas mensagens, pela preocupação de todos comigo e com a Mel. Eu não estou bem, mas a Mel está, e isso é o que me fortalece”, disse.
Pamella frisou que não vê a hora de por fim na história. “Eu quero muito dar isso por encerrado. Eu preciso e quero seguir minha vida. Eu não posso viver revivendo isso, recontando e me explicando. Eu entendo que as pessoas gostam de transparência, nesse momento preciso ser até para seguir em paz. Minha mãe não recebia 1 centavo do então meu ex-companheiro para ser conivente com as agressões, pelo amor de Deus. Que absurdo! Que espécie de mulher seria ela?”, escreveu ela no Instagram.
DJ Ivis cai no choro e pede desculpas a Pamella Holanda: “Eu não sou esse monstro”
Pamella deixou a casa em que morava em Fortaleza, Ceará, com o ex marido dela, porque a construtora pediu de volta o imóvel, já que o pagamento estava atrasado. “Eu retirei ontem todas as minhas coisas e as da minha filha da casa em que morávamos porque a construtora pediu porque por falta de pagamento eu não poderia estar mais lá”, disse.
Ela completou. “Então em hipótese alguma podem dizer que eu estava com ele por interesse, por comodidade ou qualquer justificativa que ponha em questão meus valores e princípios. Seria muito mais fácil estar num ‘palácio’, do que ter a coragem de dar um ponto final numa vida de aparências”, continuou.
“Eu vou passar uns dias sem telefone, longe de tudo. Eu preciso cuidar da minha saúde mental. Eu não posso ser a rocha que sempre fui, eu tenho que me permitir ser cuidada. Eu preciso me reerguer e eu vou. Todos iremos. Eu disse todos, Somos filho do mesmo Deus e a Ele cabem todas as coisa. Obrigada, fiquem todos com Deus. Principalmente os que me desejam o mal”, finalizou.