Depois de imagens de DJ Ivis serem divulgadas, onde o artista aparece machucado supostamente por agressões da ex-mulher, Pamella Hollanda tomou uma atitude.
A estudante de arquitetura revelou que entrou na Justiça com pedido de apreensão do celular do ex-marido. Segundo a coluna de Leo Dias, no Jornal Metrópoles, a medida foi tomada no sábado (24), um dia depois de a defesa do DJ vazar áudio de uma suposta briga do casal.
Pamella Holanda revela que está sem casa e sendo ajudada por parentes: “Ivis nos deixou sem casa”
Neste domingo (25), Pamella conversou com o jornalista Leo Dias e disse que a divulgação das imagens fere a medida protetiva que ela obteve em 4 de julho, depois de denunciar DJ Ivis em delegacia de Fortaleza.
Na época das fotos, o produtor procurou a polícia e denunciou o caso. O material foi entregue à defesa momentos antes da prisão do DJ, no dia 14 de julho, por agressões à arquiteta. Fontes ligadas à Ivis disseram que os áudios das brigas do casal, expostos recentemente, e essas imagens serão fundamentais na tentativa de tirá-lo da prisão.
Áudios da briga de DJ Ivis e Pamella Holanda vazam na web e expõem tentativa de suicídio
De acordo com a decisão, pode ser ele ou alguém por intermédio dele que fere do mesmo jeito”, explicou. Ainda sobre as imagens, Pamella comentou: “Nunca o vi desse jeito”.
DJ Ivis foi detido, em prisão preventiva, no dia 14 de julho, após a repercussão de vídeos das agressões praticadas por ele contra Pamella Holanda.