Pamella Holanda resolveu, na manhã desta segunda-feira (12), utilizar o seu Instagram pessoal para se pronunciar, pela primeira vez, sobre as agressões sofridas em seu relacionamento com o DJ Ivis. Anteriormente, ela já havia utilizado a sua rede social para expor os vídeos e revelar o seu drama.
Em seu pronunciamento, Pamella Holanda agradeceu todo o apoio que vem recebendo e afirmou que, apesar de não estar bem, ela e sua filha estão seguras. “Hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir pra ajudar ninguém. Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune”, disparou.
+ Mulher de DJ Ivis expõe vídeo de agressão do artista depois de caso ir parar na delegacia
Pamella ainda afirmou que por muito tempo ficou calada e sofria todo o drama apenas com a sua filha: “sem apoio até dos que se diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com uma desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o ‘jeito dele ‘, era esse o’ temperamento dele ‘e que se eu quisesse viver com ele teria que me sujeitar e ser submissa”.
A arquiteta e influencer ainda fez um apelo e pediu para que as pessoas não se calem diante de situações como essas. Além disso, afirmou que nunca mais vai voltar a se calar sobre todas as agressões sofridas.
+ DJ Ivis é afastado de sua agência após vídeo de agressão viralizar na web
Pamella Holanda finalizou o seu pronunciamento mandando um recado diretamente para Dj Ivis: “acabou a vida de videogame, a vida de novela, de comercial de margarina pra ganhar em cima. E você nunca foi um cara família, até por que você não sabe o que é ser uma”.
Colaborou: Letícia Paes