Jurada do “Masterchef” Paola Carosella, pode dizer que tem vivido muitas emoções ao lado dos seus colegas de trabalho, Henrique Fogaça, Erick Jacquin.
+ Estreia de Pesadelo na Cozinha deixa a Band em terceiro lugar
Com o final de mais uma edição do programa exibido na Band TV, a chef acaba de dar um novo passo em sua carreira.
A chef de cozinha argentina ganhou um programa solo na grade de programação da TV Band. Nesta quarta-feira (28), ela anunciou que apresentará uma atração sozinha a partir de 2020. Paola Carosella surgiu no click postado em seu Instagram, comemorando ao lado do diretor Pato Diaz.
+ Jurada do MasterChef, Paola Carosella faz desabafo em rede social
“Esse cara aqui, o Pato Diaz, é o responsável por revelar um lado meu que eu não sabia que seria capaz. De cozinheira a jurada de TV. E agora, ele que veio com essa história de ter um programa solo. Estreia em 2020, LadoC, comigo na Band. Todos os meus lados, todos os seus lados. Porque a gente não é nunca uma coisa só”, disse a chef de cozinha.
Veja o post:
O programa recebeu o nome de “Lado C” e fará uma mistura de temas sociais e feminismo, entrevistas descontraídas e apaixonantes com o melhor da gastronomia cheia de sabor.
Acusada de preconceito
Uma das juradas do ‘MasterChef’, Paola Carosella se envolveu numa nova polêmica daquelas, e desta vez, foi acusada de suposto preconceito por um motivo um tanto inusitado, causando a revolta da chef e profissional na web… Saiba mais!
Leia também:
- Paola Carosella, do Masterchef, detona internauta após machismo
- Rodrigo Massoni é o vencedor do “MasterChef Brasil”
- Henrique Fogaça causa emoção ao levar filha para a final do ‘MasterChef’
- Paolla Carosella surge deslumbrante para a final do ‘MasterChef’ e recebe elogios na web