Paola Carosella, ex-jurada do MasterChef Brasil resolveu falar sobre sua saída da atração, que é exibida na TV Bandeirantes.
+Após deixar MasterChef, na Band, Paola Carosella aceita convite para gravar na Globo
Nesta sexta-feira (14), a chef de cozinha quebrou o silêncio e explicou sua saída do reality. Paola concedeu uma entrevista a revista Veja e falou sobre sua demissão.
Paola Carosella revelou que deixou a atração porque no momento ela está focada em outras coisas que são importantes em sua vida. Segundo a chefe de cozinha, as prioridades no momento são sua família e a administração dos restaurantes:
“Três coisas me fizeram tomar a decisão. A primeira, entendia que os restaurantes iam me necessitar muito. Era fazer o MasterChef ou continuar remando para tocar e manter o Arturito”, começou dizendo.
Na sequência, Paola pontuou: “O segundo e mais importante motivo foi a família. Cresci num ambiente tão solitário e para mim ser uma mãe presente tornou-se a prioridade”, destacou.
Ao final ela falou ainda sobre não querer fazer a atração apenas por fazer, e que suas emoções foram mudando com o passar de cada temporada.
“A terceira coisa é que, assim como os dois primeiros anos do programa foram muito desafiantes, o terceiro, o quarto e o quinto, deliciosos, senti que tinha o risco de entrar no piloto automático, de parar de me surpreender”, garantiu.
Em janeiro deste ano a chef de cozinha Paola Carosella passou por apuros, e infelizmente na ocasião teve seu estabelecimento invadido
por criminosos.
Na ocasião, os bandidos chegaram ao restaurante de Paola Carosella um pouco antes do horário previsto para fechar, por volta das 20:00.
Na época em conversa com o portal G1, que também deu as informações, o sócio do restaurante comentou detalhes: “Nosso sistema de segurança funcionou, tem um segurança que fica na rua... Siga lendo