A chef Paola Carosella, atualmente contratada do Grupo Globo, voltou a abrir o coração ao falar sobre o seu passado no ‘MasterChef Brasil’, exibido pela Band. Sendo assim, durante uma entrevista mais do que reveladora, a apresentadora ainda chega a confidenciar que ‘apanhou muito’ por conta do reality de culinária.
Dessa forma, em entrevista ao Flow Podcast, Paola Carosella desabafa: “Eu fiquei sete anos maravilhosos, me diverti muito e aprendi muito. Quando eu cansei, eu saí. Eu entrei no MasterChef e não fazia a mínima ideia do que estava fazendo. Eu entrei por adorar desafios e entrei com muito medo“, expõe.
+ Paola Carosella causa polêmica ao alfinetar o ‘MasterChef’: “fiz questão”
E seguiu: “Eu era uma nerd, cozinheira nerd, ficava na cozinha o tempo todo. Um cozinheiro na TV, ele é visto de uma maneira ruim pelos meus colegas. Você não está mais na cozinha do seu restaurante, foi muito incômodo esse primeiro ano”, conta.
Mais sobre Paola Carosella
Sendo assim, ainda no bate-papo, Carosella expõe que teve que lidar com muitas inseguranças, mas que no final viu que foram desnecessárias. “Eu não sabia o que estava fazendo e era um papel dirigido pelo diretor do programa. Eu era muito insegura das críticas. Dava para ser como eu mesma, mas eu não sabia ser! Eu apanhei muito no MasterChef e cada ano representou um desafio diferente”, declarou.
+ Relacionamento abusivo e terapia: Paola Carosella expõe segredos de casamento e surpreende
Além disso, ainda no podcast, ela expôs um papo que teve com Ana Paula Padrão nos bastidores do programa. “Eu tava sentada em uma cadeira e do lado tava a Ana Paula Padrão e eu tava muito preocupada. Ela olhou para mim e perguntou: ‘você não é feliz?’. Isso me bateu de um jeito! Ela falou: ‘se você não tá curtindo o que tá fazendo, é melhor não fazer mais, né?’. Na hora, eu olhei ao redor e eu pensei o que estava acontecendo para que eu não curtisse aquele momento. Eu reparei que eu tinha correntes com as críticas”, pontuou.