Paolla Oliveira abriu o jogo sobre o seu relacionamento com Diogo Nogueira. Ambos estão juntos desde 2021 e a atriz afirmou que o companheiro não lhe trouxe algo novo, mas algo esperado, explicando que isso ajudou a manter o relacionamento saudável.
+ Paolla Oliveira assume preferência e explica: ‘Não posso esconder quem eu sou‘
Ela revelou que o sambista é dono de uma personalidade única, proporcionando-lhe “espaço” durante a relação. “Ele me deu espaço. Diogo não se intromete muito, nunca fez uma pergunta dessas que eu já tive que falar ‘oi?’, que já vivi em outras situações, como ‘essa roupa?’. Que mulher que nunca teve que ouvir uma bobagem dessas?“, afirmou em entrevista à Quem.
Segundo Paolla, Diogo não é daquelas pessoas que “surpreendem”, mas sabe muito bem ficar dentro do “esperado”. “Diogo não me traz algo de novo, mas ele traz o esperado, o desejado. Não questionou meu lugar, nem dentro de casa nem como artista”, contou, dizendo que o cantor não pretende ser um “homem alfa” durante a relação.
Paolla Oliveira fala sobre parceria no relacionamento
Paolla Oliveira ainda destacou que para um relacionamento dar certo é preciso que o casal seja parceiro, já que cada pessoa tem sua própria personalidade e maneira de se comportar. “Relacionamento, se não for uma parceria, não dá certo mesmo. E, para dar certo, são duas pessoas, duas personalidades, duas vidas. Me incomoda um pouco a pessoa falar ‘ah, somos um só’. Não, não somos um só, somos dois”, afirmou.
Para terminar, a atriz disse que Diogo é totalmente consciente sobre o assunto, já que também é uma pessoa conhecida na mídia. Tudo isso faz com que a relação entre ambos seja duradoura e saudável. “O Diogo tem essa consciência. Talvez por ser também uma pessoa pública, terem falado de sua vida, ele entende que existe o que dizem, e existe a gente”, explicou.