Paolla Oliveira, atriz da Globo, abriu o coração ao falar sobre a sua preparação para o Carnaval 2023 e frisar que, neste momento, está se redescobrindo. Sendo assim, a musa da Acadêmicos da Grande Rio, ainda comentou sobre os rótulos que lhe cercam.
Dessa forma, durante um bate-papo com o portal G1, Paolla Oliveira desabafou: “Era como se devesse algo mesmo quando estava me sentindo bem e feliz. Hoje estou redescobrindo beleza e sensualidade alicerçadas não somente na minha autoimagem, mas também na minha autoconfiança. Cada passo dado me aproxima mais da segurança de bancar quem sou, minhas características, personalidade e sim, a beleza e sensualidade que enxergo em mim”, inicia.
+ Paolla Oliveira muda o visual e recebe elogios: “Linda demais”
No entanto, a atriz ainda seguiu e afirmou que enxerga avanços para as mulheres no Carnaval. “Os estereótipos ainda existem e é sempre complexo se desvencilhar deles, mas há outras coisas emergindo, como mulheres em vários setores de uma escola de samba, blocos femininos e feministas com humor e sátira ao que é historicamente machista e opressor. Temos conversas mais francas sobre corpos e expectativas criadas em torno deles e homens começando a ter contato com seus limites e mulheres se libertando dos que um dia lhe foram impostos”, afirma.
Mais sobre a matéria de Paolla Oliveira
Sendo assim, a atriz ainda comentou sobre o seu terceiro ano como rainha da Grande Rio e afirmou: “Não penso em reinados. A Grande Rio merece ter pessoas que amem o carnaval e fiquem em qualquer posto porque são felizes, se dedicam e desempenham bem suas funções. Gosto disso ter sido revisto. Criar raízes faz parte da tradição do carnaval”, ressalta a noiva de Diogo Nogueira.
+ Paolla Oliveira lamenta morte de companheiro: “que tristeza”
Além disso, ela ainda comentou sobre a homenagem da escola de samba para Zeca Pagodinho e destacou que, assim como o cantor, não dispensa o seu lado ‘good vibes‘. “Meu lado Zeca Pagodinho está em não abrir mão da minha cervejinha! No mais, prefiro mais levar a vida, do que deixar ela me levar”, brinca.