Provando sintonia, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira ficaram coladinhos até no Carnaval. O cantor, que é Portela de carteirinha, mostrou samba no pé ao lado da amada desfilando ao lado da atriz na Grande Rio. O casal curtiu o Carnaval pela primeira vez juntinho.
Diogo remanejou toda sua agenda de shows para estar ao lado de Paolla nessa retomada dos desfiles pós-pandemia. “Minha família era muito amiga da família que construiu a Grande Rio, então eu me sinto em casa também. Sou portelense, mas hoje desfilo pela Grande Rio”, disse o cantor em entrevista à TV Globo.
Paolla Oliveira revela segredo para ver Diogo Nogueira em meio agenda de Carnaval
A artista surgiu belíssima, com micro fantasia e de tapa-sexo, representando a Pombagira. Toda de vermelho, Paolla usou um aplique de cabelo de 1,5 m. A extensão foi feita com cabelos virgens de cinco pessoas diferentes. O corpaço todo à mostra foi um show à parte na Avenida.
“É sempre emocionante, mas este ano é grandioso para todos nós. É um Carnaval de vida, de esperança, e de alegria de a gente poder estar junto. Estou muito feliz de estar aqui mais uma vez”, declarou a atriz em entrevista à TV Globo.
Musas no desfile
E a noite de Sabrina Sato não poderia ser mais movimentada. Apaixonada pelo carnaval, a apresentadora teve cronograma apertado dos desfiles de carnaval de 2022 das escolas de São Paulo e Rio de Janeiro. O que não faltou foi disposição.
Rainha da Gaviões da Fiel e da Unidos de Vila Isabel, a apresentadora desfilou pelas duas escolas — em diferentes cidades — na mesma noite. A correria foi grande, é claro. Em cerca de cinco horas teve atraso, correria, viagem a jato, escolta policial, centenas de quilômetros percorridos para cruzar as duas Avenidas.
Sabrina Sato enfrenta maratona para desfilar em São Paulo e no Rio
O cronograma ficou ainda mais apertado porque a Gaviões da fiel entrou atrasada para o desfile, um atraso provocado pela limpeza da avenida fez com que a agremiação carnavalesca começasse o desfile cerca de uma hora depois do previsto