Paolla Oliveira, por meio de uma postagem em seu Instagram, fez duras críticas a Copa do Mundo. A postagem da atriz, ainda hoje, 25 de novembro, está dando o que falar em toda a web.
“Hoje é dia de torcer por nossa Seleção Brasileira. É dia de alegria, de todo mundo junto por um propósito. Mas parece que nem todo mundo foi convidado pra essa festa. É inegável que essa Copa do Mundo está com uma energia diferente, vocês não acham?!”, disparou Paolla Oliveira.
+ Paolla Oliveira empina o bumbum e rouba a cena em evento de Carnaval
A atriz, ainda, deixou claro que ela, mulher, também gosta de assistir futebol, celebrando e sem preconceitos: “Fanático ou não, torcida ou não, a gente se mistura de verde, amarelo, azul por aqui e tantas outras cores no resto do mundo formando um grande arco-íris. E sabe o que é mais bonito nisso tudo? A diversidade. O abraço na hora do gol até no desconhecido da mesa ao lado. Alegria compartilhada. O choro também, afinal, a gente se consola na derrota. Só não nesta perda, do que significa, além de culturalmente, fazer um evento desse porte em um país com restrições e ideias tão duras. O mundo está lá neste momento, com todas as suas diferenças, mas nao podemos apenas nos alegrar a ponto de não questionar”.
Paolla Oliveira, então, declarou: “Segregar é diminuir. É odiar também. Temos um mundo de cores, gêneros, identidades, fazendo parte da Copa do Mundo. Respeito é inegociável, é obrigatório. Daqui, vamos com amor, vamos juntos, BRASIIIIIIIIIL”.
+ Após gravidez ser anunciada, Paolla Oliveira comenta: “se transforma”
Confira a postagem completa abaixo.