Um dos nomes mais conhecidos e cobiçados do Carnaval no Rio de Janeiro, Paolla Oliveira está se dedicando mesmo exclusivamente para a folia que está prestes a invadir os quatro cantos do país daqui a alguns dias. Ela, que se tornou uma peça conhecida no período de festança carioca, após dez anos, retornará ao posto de rainha de bateria de uma escola de samba.
+ Paolla Oliveira desabafa sobre complicações com o corpo
À frente da Grande Rio, uma das principais agremiações integrantes do Grupo Especial, a estrela global confessou, em entrevista concedida à jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a tamanha emoção e não esconde para ninguém o quanto se sente ansiosa para o retorno ao posto e no desfile na avenida da Sapucaí. “O coração bate mais forte ali. Confesso que estou um pouco ansiosa e esperando o dia do desfile chegar logo”, disse.
+ Namorado de Paolla Oliveira dá bronca em seguidor após comentário sobre a atriz
Acerca da tão aguardada fantasia, no entanto, Paolla não entra em maiores detalhes ao revelar sobre a borboleta que promete ser a representação das várias faces de Iansã no Candomblé e traz o simbolismo da transformação e do renascimento, visto que a escola de samba trará a intolerância religiosa como tema de abordagem na avenida.
+ Paolla Oliveira e Renata Kuerten esbanjam simpatia no ensaio da Grande Rio
Vencedora na categoria de ‘Personagem do Ano’ do ‘Prêmio Área VIP – Melhores da Mídia 2019’, além de rainha de bateria, ela será rainha do Cordão da Bola Preta e musa de camarotes na Sapucaí e entrou em negociação para assumir o posto de musa de um camarote cobiçado, além de que será presença vip de uma famosa marca de cerveja, numa ação promovida em parceria da Grande Rio.