Paolla Oliveira não perdeu tempo e enalteceu o filme Papai É Pop no Instagram nesta sexta-feira, 12 de agosto. Inclusive, a atriz aproveitou o momento para fazer um grande desabafo sobre o cinema brasileiro.
“É muito bom fazer cinema, consumir cinema, divulgar os colegas, Mas o cinema e o público estão numa transformação perigosa. Cinema é arte, cultura e também economia. Fortalecer o setor não é bom só por ver produções nacionais sendo exibidas, mas também por movimentar diversos profissionais que atuam em frente e por trás das câmeras. É realmente MUITA gente envolvida no trabalho de produção, filmagem e lançamento”, escreveu Paolla Oliveira.
+ Paolla Oliveira, namorada de Diogo Nogueira, comenta sobre separação
A atriz afirmou que ainda estamos ainda vivendo sob influência da pandemia, flexibilizados, mas também enfraquecidos. Desse modo, afirmou que esse desabafo é sobre todo o setor e também como uma profissional da arte que está prestes a estrear um filme.
“Hoje li uma matéria grande num jornal falando sobre o “engarrafamento cinematográfico” de produções nacionais. Filmes que ficaram “parados”, estão indo para o cinema, mas o que era pra ser incrível, não é bem assim. Perdemos muitos locais de exibição, muitos cinemas fechados e por contratos, muitos filmes precisam ser exibidos. Alguns deles sem divulgação, sem a estrutura necessária. E não são vistos!!! Vamos incluir o cinema no nosso lazer de novo e prestigiar nossos filmes, os nacionais!”, apontou.
+ Paolla Oliveira compartilha vídeo de parto: “muita emoção”
Veja abaixo a postagem realizada por Paolla Oliveira em seu Instagram. Além disso,não deixe de conferir também a repercussão desse assunto e dessa estreia nas redes sociais.
+ Paolla Oliveira surge em momento fofo com cãozinho e encanta web