A atriz Paolla Oliveira finalmente estreou como Heleninha Roitman no remake de ‘Vale Tudo‘, exibida no horário das nove da TV Globo. Nas redes sociais, após algumas críticas por sua escalação para o papel, a artista falou sobre viver a personagem, que no passado foi de Renata Sorrah.
Em seu perfil oficial no Instagram, Paolla Oliveira lembrou de quando participou dos testes para viver Heleninha e frisou que não poderia deixar de vive-la nas telinhas, contando: “Essa personagem me atravessou desde o primeiro momento em que soube que ela voltaria pra televisão. E me atravessou tanto que eu pedi para fazer o teste. Me coloquei disponível, fui, corajosamente atrás dela. Às vezes é difícil né, dizer o que a gente quer, aquilo que ecoa no nosso coração“, iniciou a atriz.
+ Vale Tudo: Fátima ‘cria’ incêndio falso e coloca plano em ação após transa com César
Na sequência do seu texto, Paolla confessou: “Heleninha é uma personagem que provoca muitos sentimentos. Ela é divertida, intensa, frágil, contraditória. Ela tenta preencher vazios, lida com dores silenciosas, e representa uma realidade que, de alguma forma, toca muita gente — mesmo quando não é dita em voz alta“, explicou.
E acrescentou: “Dar vida a ela agora, em 2025, é olhar pra tudo isso com mais empatia, mais escuta, mais humanidade. Porque o mundo é outro. E a forma como a gente conta certas histórias também precisa ser“, disse. “Estar nesse papel é, pra mim, uma entrega profunda. É arte. É risco. E desejo de verdade“, completou.
Paolla Oliveira em Vale Tudo
Estreando com a personagem na última noite de terça (01), Paolla desejou aos seguidores: “E eu espero que, de algum jeito, você se veja nela. Porque a jornada dela é como uma montanha-russa de emoções — daquelas que fazem a gente rir, chorar, se perder, se reconhecer“, confessou a atriz.
+ Vale Tudo: Rubinho terá final trágico
Confira a publicação: