Paolla Oliveira, por meio das suas redes sociais, fez uma reflexão mais do que inusitada às vésperas do jogo Brasil x Croácia. Ainda hoje, 10 de dezembro, a publicação vem rendendo muitos comentários.
“Quem é você na torcida pela seleção?! O que só empolga na #CopaDoMundo? O que segue as tradições desde, sei lá, 1994? E o que repete toda a roupa, lugar de sentar, comida, no dia do jogo que deu certo?!”, questionou Paolla Oliveira ao refletir sobre as superstições que existem na Copa do Mundo.
+ Paolla Oliveira detona Copa do Mundo: “energia diferente”
A atriz, ainda, confessou que acha essas situações super divertidas: “É muito divertido o quanto a gente leva a sério as superstições! É absurdo imaginar que o Brasil venceu o jogo porque a gente tradicionalmente comeu pastel, ou usou uma meia roxa, mas a gente segue fazendo, repetindo e acreditando que fazemos parte disso, que temos um grau de responsabilidade naquela vitória. E podemos ter mesmo. Toda energia positiva é válida e importante, pra tudo que a gente se propõe a fazer. Seja na vida, seja num jogo de futebol”.
Por fim, confira a postagem abaixo.
+ Paolla Oliveira ganha declaração de ator: “muito apaixonado”
Paolla Oliveira faz desabafo sobre Copa do Mundo
Além disso, conforme noticiado aqui no Área VIP, Paolla Oliveira, recentemente, fez uma postagem sobre a Copa do Mundo no Catar. Assim, deixou claro a sua opinião: “Hoje é dia de torcer por nossa Seleção Brasileira. É dia de alegria, de todo mundo junto por um propósito. Mas parece que nem todo mundo foi convidado pra essa festa. É inegável que essa Copa do Mundo está com uma energia diferente, vocês não acham?!”.
Por fim, a atriz apontou: “Segregar é diminuir. É odiar também. Temos um mundo de cores, gêneros, identidades, fazendo parte da Copa do Mundo. Respeito é inegociável, é obrigatório”.
+ Após gravidez ser anunciada, Paolla Oliveira comenta: “se transforma”