O dia amanheceu triste para Paolla Oliveira. A atriz usou seu Instagram na manhã desta sexta-feira (18) para lamentar a morte de seu cachorro Adjá.
Na publicação, Paolla Oliveira compartilhou uma série de imagens e um longo texto em sua homenagem. “Hoje deixo aqui meu adeus cheio de amor para meu amigo peludo, meu companheirinho de tanto tempo“, iniciou a atriz a atriz.
Na homenagem, a atriz comentou que, mesmo Adjá sendo um pouco travesso, ele a ensinou que não precisa de muito para alcançar a verdadeira felicidade. “Que aprontou tanto, que me fez sorrir, fugiu pra bagunçar a casa dos vizinhos, correu de mim, roubou muita comida em cima da mesa, quase arrancou as cortinas da casa… Foi feliz, ensinando a gente que precisamos de pouco pra isso. Por que vocês não vivem mais? Temos tanto pra aprender com vocês”, lamentou a atriz, que finalizou a frase com emojis tristes.
Paolla comentou a profunda dor que sente no momento e agradeceu por tudo o que o peludo a ensinou. “A tristeza da perda é proporcional à importância da existência. Então amigo, os dias serão bem tristes por enquanto. Mas a vida a gente segue sempre tentando ser todo dia melhor, e estar sempre mais próximo de tudo que vocês nos ensinam. Vai em paz meu amigão e obrigada por esperar pra se despedir da gente, nunca vou esquecer. Obrigada“, finalizou a atriz.
Deslize para ver os clicks:
+ Maísa Silva lamenta morte de outro bicho de estimação: ‘Descansem em paz minhas estrelas’
Apoio dos fãs
Na publicação, os fãs lamentaram juntos a morte de Adjá e demonstraram apoio à Paolla Oliveira. “Meus sentimentos, amamos tantos estes peludinhos e eles duram tão pouco! Porém eles nos retribuiem com um amor incondicional“, comentou um. “Aprendi que eles vivem pouco, pois não precisam de tanto tempo como nós, já nascem com o que é mais precioso, o amor e a fidelidade.”, avaliou outra internauta. “Sinto muito“, “Meus Sentimentos” e “Sinto muito, força! Eu sei como é esta dor. Muito amor“, foram outros comentários.