A atriz Paolla Oliveira, de 42 anos de idade, voltou a usar suas redes sociais para expor detalhes do seu passado. Nesta semana, a artista pegou seus milhares de seguidores de surpresa, ao fazer uma comovente revelação sobre sua infância.
Através do feed no Instagram, Paolla Oliveira compartilhou um vídeo com lembranças de suas personagens nas telinhas, frisando que não teve uma infância lúdica. “Não tive uma criação lúdica, pelo contrário. Eu cheguei à arte porque era justamente a parte que me faltava. Através de tantos personagens e histórias diferentes, tive um encontro comigo mesma“, contou ele.
+ Paolla Oliveira surge em registros inéditos ao lado do pai e se declara
Na sequência da publicação, ela explicou que esse seu desabafo era em prol do ‘Dia do Ator’: “Neste #DiaNacionalDoAtor só tenho a agradecer por esta profissão que me permite e ensina tanto!!“, escreveu ela. Nos comentários, seus seguidores, reagiram:
“A melhor atriz do Brasil pra mim ❤️😍“, elogiou uma. “Minha atriz favorita, serei eternamente fã de carteirinha 🫶🏻“, exaltou outra. “@paollaoliveirareal eu te acompanho a muito tempo e eu aprendi com cada personagem sua, obrigada por me ensinar ser uma Sônia, Jeiza, um pouco vilã a Vivi entre outras te amo“, escreveu outra fã.
Veja a publicação:
Criação lúdica?
A criação lúdica é uma forma de criar o universo do conhecimento através da brincadeira. O lúdico pode ser definido como jogo, brincadeira, divertimento e prazer. Através do lúdico, a criança pode desenvolver-se de forma integral, nas dimensões de corpo, mente e espírito. O lúdico também pode ser considerado uma importante ferramenta de aprendizagem, que favorece o desenvolvimento de conhecimentos simples e complexos.
+ Paolla Oliveira e Diogo Nogueira ‘se casam’ em cerimônia junina: “veio ai”
Vale lembrar, que Paolla segue fora da telinha da TV Globo, e recusou viver a personagem Aurora em ‘Renascer’ por conta de compromissos no streaming.