A atriz Paolla Oliveira contou detalhes sobre a personalidade durante um bate-papo no último sábado (19). Ela, que fez a última aparição na televisão no ano passado, com a personagem Vivi Guedes, em ‘A Dona do Pedaço’, não deixou a sinceridade de lado.
Apesar de carismática, a artista revelou que costuma sair do sério em algumas situações.
+Ao vivo no Encontro, Paolla Oliveira cai no choro e revela motivo
“Eu vou de 0 a 100 muito rápido, como uma boa ariana. Eu fico irritada, com olho vermelho que nem desenho animado”, revelou ela. Mas não é por muito tempo, segundo a própria artista. “Ai depois eu volto, fico numa paz. As pessoas olham e pensam que baixou um Buda”.
+Mileide Mihaile abre o jogo sobre substituir Paolla Oliveira no Carnaval 2021
Atriz fala sobre ser considerada uma das mulheres mais bonitas do país
A revelação foi feita durante o programa ‘Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show. Durante o papo com Eduardo, a artista ainda comentou sobre o fato de ser considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil. Paolla usou o bom humor e revelou não entender o motivo das pessoas acharem isso. Para a atriz, o segredo em se sentir feliz com a aparência é se sentir bem da forma que te faz feliz.
+Mordida por cachorro, Paolla Oliveira precisou procurar hospital para ser medicada
“Autoestima é a gente estar feliz e bonita para nós mesmas, fazer as coisas para a gent. Quanto a ser a mulher mais bonita, a primeira coisa que eu penso é: ‘Oi? Essas pessoas estão malucas’..Quando a gente acredita no elogio, eu acho que ele perde o poder. Enquanto ele for distante, de fora, vai ser poderoso porque você ainda não acreditou. Quando você acredita em tudo, você fica sem brilho”, explicou ela.
View Comments (1)
Tão pessoais que deveriam ficar somente pra ela