Disponível no Globoplay, a série “Justiça 2” mistura temas como traição, vingança e armações através de quatro histórias diferentes, nas quais sempre existe um dilema envolvido.
A segunda temporada conta com nomes como Nanda Costa, no papel da personagem Milena, Paolla Oliveira, como Jordana, e Xamã, como Naldinho. Falando sobre uma das cenas em um post compartilhado pelo serviço de streaming no Instagram, Paolla narrou um fato engraçado envolvendo a sua interpretação.
Comentando sobre o show de Milena, ela disse que tudo era muito curioso, pois estavam interpretando personagens inversos na cena. “Tem a cena aqui, essa cena do show… show da Milena, tava engraçado. Porque o Xamã, que é cantor, tava de ator, a Nanda que é atriz, tava cantando…que tava ali perdida fazendo os dois… menos cantando que ninguém merece”, brincou a namorada de Diogo Nogueira.
Confira:
Paolla Oliveira fala sobre machismo
Através de um vídeo compartilhado nas redes sociais, Paolla Oliveira falou sobre o machismo, afirmando que o tema ainda precisa ser debatido. “Na nossa sociedade, é vadia toda mulher que se comporta como um homem. Toda mulher que supera o medo de abalar sua reputação em nome da própria felicidade é chamada de v***”, disse a atriz.
+ Paolla Oliveira surge com look recortado, faz carão e fãs pedem: ‘Tenha misericórdia’
“Toda mulher que vai contra a expectativa de recato. Mas o que Carnaval tem a ver com isso? Homens falam demais sobre o que interessa: futebol, pneus, games”, continuou.
Paolla citou ainda o desabafo das influenciadoras Hana Khalil e Marcelle Motta. “Na próxima encarnação quero vir de férias, homem, branco, porque isso é muito cansativo. O Carnaval é o momento em que a hipocrisia anual tem um respiro. O resto do ano é um problema”, disse a estrela em texto compartilhado pelo Gshow.