Paolla Oliveira revela que não assiste suas cenas nas novela

0
Paolla Oliveira
Paolla Oliveira (Reprodução / Instagram)

A atriz Paolla Oliveira, que está na reprise da novela ‘A Força do Querer’, interpretando uma das protagonistas, a policial Geiza, acabou abrindo o coração e fazendo uma revelação e tanto sobre a sua personagem.

+ Paolla Oliveira revela personalidade difícil e dispara: “Explodo de raiva”

É que Paolla Oliveira não costuma assistir os seus personagens. É isso mesmo o que vocês leram! O motivo ela contou na participação que fez no progama da TV Globo neste último sábado (12).

Ao apresentador do ‘Altas Horas’, Serginho Groisman, a personalidade revelou ser muito crítica. Ela não gosta justamente por isso. No entanto, quando assiste, dá muitas risadas sobre a sua atuação:

Paolla Oliveira revela perda de medo após interpretar Vivi Guedes

“Geralmente não costumo me ver porque sou muito crítica. Mas agora em casa, eu estou me divertindo ao rever as cenas. Não lembrava de muitos detalhes e tenho dado muita gargalhada. É um trabalho muito especial”.

A atriz, que no ano em que a trama foi exibida ganhou o prêmio de melhor atriz, no ‘Melhores do Ano’, disse que levará a sua personagem para o resto de sua vida: “As personagens sempre estão no meu coração e com a Jeiza não foi diferente. Até hoje as pessoas na rua me chamam de major… É engraçado! Às vezes me pego parada e em pé na posição de policial”, avaliou ela.

+ Paolla Oliveira fala sobre solteirice e revela se usa aplicativos de namoro

Vale lembrar que no programa de Serginho Groisman, exibido na noite deste último sábado (12), além da atriz Paolla Oliveira, intérprete de Geiza na reprise de ‘A Força do Querer’, a atração recebeu o cantor sertanejo Daniel, o pagodeiro Ferrugem, o jornalista Cid Moreira, a digital influencer e participante do ‘BBB 20’, Rafa Kalimann e o mágico Mister M.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.