Paolla Oliveira, diante de toda a polêmica em volta de DJ Ivis nesta segunda-feira (12), também resolveu utilizar a sua rede social para se posicionar sobre o caso. Em suas falas, a atriz lamentou o ocorrido e chegou, até mesmo a divulgar o número de denúncia para casos de agressões como este.
“Não é possível ver as imagens que circulam por aí onde uma mulher é espancada pelo ex-companheiro, na frente de sua filha recém-nascida e de funcionários e achar normal, coisa de casal. Coisa de casal é amor, é companheirismo, é cumplicidade, violência é coisa de criminoso que deve ser responsabilizado por isso”, escreveu Paolla Oliveira.
+ Mulher de DJ Ivis expõe vídeo de agressão do artista depois de caso ir parar na delegacia
A atriz pediu por justiça por todas as mulheres que passam ou passaram por qualquer tipo de violência doméstica. Afinal, segundo ela, as marcas físicas e psicológicas da mulher estão evidentes, assim como os vídeos que estão viralizando em toda a web.
“Absurdo, revoltante e infelizmente, comum”, desabafou Paolla Oliveira, pedindo para que todos passassem a denunciar os casos de violência doméstica contra a mulher no número 180.
A postagem da atriz rendeu muitos elogios e, também, muitos aplausos por parte dos seus fãs e seguidores. “É isso, cadeia nele”, comentou um deles. Confira abaixo a postagem completa.
+ Carlinhos Maia e Álvaro saem em defesa de Pamella Holanda: “você não está sozinha”
+ Marilia Mendonça solta o verbo contra DJ Ivis: “não existem justificativas”
Em nenhum momento Paolla citou o nome de DJ Ivis.
Colaborou: Letíca Paes